BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

JORNAL PORTAL DO SERTÃO - ARCOVERDE/PE



Arcoverde e região recebeu hoje pela manhã, a mais nova edição do JORNAL PORTAL DO SERTÃO de nº108. O PORTAL DO SERTÃO é o único jornal todo colorido com 16 páginas, que não é vendido. Você pode pegar o seu jornal nas bancas de revistas, padarias, farmácias e loja de conveniências.
O Jornal Portal do Sertão, completa nesse mês de maio, 11 anos no mercado com um jornalismo sério, dinâmico e atual. Recentemente recebemos do instituto de pesquisa MÚLTIPLA pelo 2º ano consecutivo, a premiação em 1º lugar na pesquisa CONSUMIDOR E QUALIDADE 2010, no segmento de Jornal Local por ter obtido a maioria dos votos da opinião pública.
Queremos agradecer a todos os nossos clientes, colaboradores, amigos e a nossa família por essa conquista.

Acompanhe no nosso site: www.jornalportaldosertao.com , as fotos das últimas chuvas que cairam em Arcoverde, segundo o IPA chuveu 102 mm em nossa cidade.

Postado: 21:35

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Gostei muito de ver minha querida terra natal.A saudade é tanta que chorei ao ver o video em destaque com as meninas apresentando a mais bela cidade do mundo.Saí de Arcoverde em 1965 e nunca mais pude voltar,porem hoje lavei a alma ao ver o video.Estou morando em São josé Dos Campos,SP e se Deus quiser logo vou até minha cidade natal.Um abraço a todos meus conterraneos de ARCOVERDE.Parabéns pelo jornal.Contato,emai:carlindooliveira@ig.com.br.mandem noticias.

Leave a Reply