BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde ganha Escola de Música Roberto Moraes





Arcoverde está de parabéns pela inauguração da nova Escola de Música Roberto Moraes, que aconteceu sábado (18), onde estiveram presente o ex-presidente da Phillips da América Latina, Dr. Marcos Magalhães e sua esposa Suzi Magalhães, José Cavalcanti A. Junior (prefeito de Arcoverde), a primeira dama de Arcoverde, Nerianny Cavalcanti, Madalena Brito (vice-prefeita), padre Adilson, Dr. Hugo, Jussara Moraes e família, Jornal Portal do Sertão (site:www.portaldosertaoinfoco.blogspot.com / jornalportaldosertao.com ), Jornal Tribuna da Região e Jornal de Arcoverde.

Após o corte da fita, Dr. Marcos falou do trabalho e dos projetos idealizados pelo saudoso, inesquecível e amigo Roberto Moraes. Tenho certeza de que se Roberto estivesse aqui entre nós estaria dando gaitadas.

Logo após o discurso de Marcos, foi a vez do prefeito Zeca falar um pouco sobre os momentos que conviveu com Roberto, e agradeceu pela grande contribuição que a Casa Jonas Moraes vem desenvolvendo em Arcoverde, tirando as crianças das ruas, das drogas e projetando novos caminhos futuros para as nossas crianças de nossa cidade.

Em seguida, foi a vez do Padre Adilson abençoar a Escola de Música Roberto Moraes.

A Escola de Música Roberto Moraes, contará com aulas de sanfona ao preço de R$ 10,00.

O Jornal Portal do Sertão, parabeniza Jussara Moraes e família, por esse grande projeto cultural.

Foto e texto: Émerson (Jornal Portal do Sertão)
Postado: 18:56

Leave a Reply