BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde passa a integrar o Carnaval de Pernambuco com a Folia dos Bois‏



Arcoverde será a grande novidade, ao lado de Trindade e Surubim, na grade dos polos do Carnaval 2012 patrocinado pelo Governo Eduardo Campos. A Folia dos Bois da Capital do Sertão vem se integrar as cidades de Águas Belas, Belém do São Francisco, Bezerros, Catende, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Tamandaré, Timbaúba, Triunfo e Vitória de Santo Antão.  

O governo de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (17), que o carnaval do estado será organizado pelas secretarias do Turismo (Setur) e da Casa Civil, além da Fundação do Patrimõnio Histórico e Artístico (Fundarpe). O orçamentos para as festividades de 2012 será de R$ 20 milhões, o mesmo no ano passado. 


Ainda foi anunciado que os artistas que tiverem interesse em se apresentar no carnaval 2012 de Pernambuco deverão ficar de olho no Diário Oficial desta quarta-feira (18). A publicação conterá uma convocatória instruindo as bandas, orquestras e agremiações a apresentarem propostas.

Até o dia 25 de janeiro, os interessados deverão entregar o material nas modalidades: atração nacional, atração estadual, cortejo e orquestra itinerante de frevo. As propostas serão analisadas por uma comissão.

As inscrições deverão ser feitas no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e nos sábados e domingos, das 9h às 13h. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de janeiro.
 
Postado: 07:40

Leave a Reply