BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti comemora inclusão de Arcoverde como cidade polo do Carnaval de Pernambuco‏

 

 

A entrada do município de Arcoverde na relação das cidades polos do Carnaval 2012 de Pernambuco teve o apoio e a luta direta do Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB). A informação vem do gabinete do parlamentar revelando que, ainda em 2011, o processo de garantir Arcoverde como cidade polo da folia de momo no Estado foi iniciado após um encontro do Deputado Júlio Cavalcanti com o Secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. 


Durante o encontro, o parlamentar petebista apresentou ao secretário, e um dos responsáveis pela organização do evento em 2012, o Projeto do Carnaval Folia dos Bois. Nele, além dos objetivos e justificativas do evento, um conjunto de fotos que mostravam toda a alegria e a beleza dos bois na folia de momo da terra do Cardeal.

Segundo o Deputado Júlio Cavalcanti, "a inclusão de Arcoverde como cidade polo do Carnaval de Pernambuco, além de atrair a atenção da mídia regional e estadual, abre caminhos para o fortalecimento da festa, a valorização de nossa cultura e a geração de novas oportunidades para a economia local e regional". É um momento em que o povo solta sua criatividade e faz da alegria sua melhor fantasia, concluiu o deputado.
 
Fonte: Arcoverdedetodos
Postado: 07:45

Leave a Reply