BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

5º BAILE MUNICIPAL DE ARCOVERDE


Arcoverde foi a primeira cidade do estado de Pernambuco, a abrir o carnaval com o seu tradicional BAILE MUNICIPAL realizado no último dia 29/01/11, que este ano o homenageado foi o saudoso Mestre Luiz Preto (In Memoria), que foi representado pelo seu filho e sua esposa. Em seguida o espetáculo da festa ficou por conta do Maestro Spok, coral Edgar Morais, o cantor Josildo Sá e Nonô Germano.

Esse ano o baile superou todas as espectativas, quem pode ir viu de perto as lindas fantasias que chamavam a atenção do público que lotou o esporte clube, entre elas Victor Valentim, o Deputado Tiririca, o popular conhecido por todos RONDON, Espanhola e Dick Vigarista, e por ai vai.

A ornamentação ficou por conta do Artista Plástico Suedson Neiva. Parabéns a todos que fizeram o 5º BAILE MUNICIPAL DE ARCOVERDE, ao Prefeito Zeca, Secretário de turismo Albérico Pacheco e a organizadora do evento a Primeira Dama e Secretária de Ação Social Neryanne Cavalcanti. E por fim queremos agradecer ao povo Arcoverdense e turistas que vieram prestigiar o nosso querido Baile.

Confira a cobertura completa no nosso site: www.jornalportaldosertao.com

Foto: Émerson
Postado: 22:20

Leave a Reply