BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde pode ganhar corpo de bombeiros este ano.




Um dos sonhos da população de Arcoverde pode começar a virar realidade este ano. Após contatos com o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o Cel. Marcílio Rossine, Diretor de Planejamento do Corpo de Bombeiros em Pernambuco, esteve nesta 5ª feira em Arcoverde. Reuniu-se com o prefeito Zeca Cavalcanti, em seu gabinete, para tratar da possível instalação de uma unidade dos Bombeiros na Capital do Sertão.



O Coronel Rossine repassou ao prefeito Zeca todas as necessidades que a corporação teria para a instalação de uma unidade no município. De ante-mão, o prefeito entregou-lhe um ofício se comprometendo a doar um terreno às margens da BR 232 para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros em Arcoverde. O resultado das conversas será levado ao comando dos Bombeiros, em Recife, para análise e decisão sobre a instalação da unidade no município.



Logo após o Carnaval, o Prefeito Zeca Cavalcanti, acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti, deverá buscar uma conversa com o comando dos Bombeiros para definir a vinda deste importante serviço para o município. Dentre as possibilidades conversadas está a possível instalação provisória dos bombeiros em um espaço determinado até a construção do quartel.

Fonte: Arcoverde de Todos
Postado: 10:28

Leave a Reply