BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeitura reordena feiras livres e atualização de cadastros de veiculos de publicidade






A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou o processo de reordenamento das feiras livres do Município, objetivando possibilitar a população maior comodidade na hora de fazer suas compras. Foram adotadas medidas como: Proibição da venda circulante em carros de mão e bicicletas, demarcação de áreas e faixas de uso pelos feirantes e proibição da circulação em motos e bicicletas dentro das feiras livres de São Cristóvão, São Miguel e Cecora.

O objetivo dessas medidas é melhorar sensivelmente o ambiente nestas feiras. Em relação a poluição sonora na cidade, até o final deste mês a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trânsito está convocando todos os proprietários de veículos de publicidade volante (Carros e bicicletas de Som) para atualizarem seus cadastros e apresentarem a Licença de Publicidade e outros documentos exigidos.

A partir de março só poderão exercer a atividade os veículos devidamente cadastrados e autorizados pela Secretaria. Os veículos que não se regularizarem poderão sofrer penalidade de multa e apreensão pela autoridade policial.

Fonte: arcoverdedetodos
Foto: Internet
Postado: 20:45

Leave a Reply