BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Secretário de Arcoverde rebate críticas de ex-prefeito


Lamentavelmente o desespero e o despreparo político para a administração pública ainda corrói o ex-prefeito de Arcoverde, o Sr. Julião Guerra. Busca através de agressões pessoais, infundadas e até difamatórias, agredir a minha pessoa para encobrir a péssima administração que fez quando comandou os destinos de Arcoverde, levando a cidade a ser figura carimbada nas manchetes policiais dos grandes jornais do Estado. Não me lembro de ter lido em nenhum blog, jornal ou qualquer veículo comentário meu sobre esse rapaz. Não perderia tempo com isso.

Infelizmente, a falta de conhecimento do que ocorre hoje na cidade e até do atual organograma da Prefeitura, o faz ainda a falar em “Secretário de Imprensa”, coisa do seu tempo que, como ele, o povo já deixou para trás. Infelizmente não sou expert em direito, mas sei bem quando um Tribunal determina e quando, dia 27 de janeiro, o crédito dos referidos R$ 80 mil foi feito na conta da Prefeitura de Arcoverde. Essa é a pura VERDADE. A justiça tarda, mas não falha, graças a Deus.

Mentir, distorcer informações na ânsia de passar a imagem de “grande injustiçado” é a característica de seu Julião, que me permita seus leitores, é mais conhecido como Fujão na cidade de Arcoverde. Assim ele fez durante oito anos, de 89 a 92, quando o seu grupo comandava os destinos do município e conseguiram o recorde histórico de 08 contas rejeitadas pelo TCE. A grande mentira na realidade foi sempre esse rapaz, que transformou a Prefeitura num cenário de irregularidades constatadas anualmente pelo Tribunal de Contas do Estado.

Quero concluir que em momento algum tenho despeito para com quem sempre envergonhou a cidade de Arcoverde, nem tão pouco pautei minha vida com agressões gratuitas e fortuitas a qualquer adversário político, mesmo aqueles que tenham já sido rejeitados pela população. Volto a lamentar a linguagem desesperada, impregnada de revanchismo, ódio e frustração do Sr. Julião Guerra. Sei que os números das pesquisas o colocam sempre bem atrás dos candidatos do Prefeito Zeca, tendo o prefeito hoje mais de 94% de aprovação. Ele também sabe disso e talvez, aí, seu desespero pré-eleitoral.

Ele ainda não aprendeu que o grande Patrão em Arcoverde não é o prefeito, o Juiz, o padre ou o delegado, mas o POVO livre e independente de Arcoverde que desde 1996 vem dizendo não a este tipo de prática política arcaica e ultrapassada que o Grupo Guerra representa. Espero que da próxima vez o ex-prefeito escreva de seu próprio punho e não entregue a FRUSTAÇÃO de terceiros suas respostas e defesas.

Espero, em fim, que seu blog seja poupado da péssima linguagem de alguns e que continue levando aos seus leitores a pura verdade dos fatos que, infelizmente, alguns não conseguem aceitar, principalmente quando lhe atinge o "coração financeiro". Muito Obrigado a você Magno e a seus leitores, pessoas qualificadas e capazes de discernir com a pura razão humana a verdade dos fatos.

Paulo Edson Ramos de Carvalho
Secretário de Comunicação de Arcoverde


Postado: 21:29

Leave a Reply