BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

VEREADOR LUCIANO PACHECO, SÓ É CADIDATO EM 2012, SE O PREFEITO ZECA O APOIAR



Muito vem sendo comentado nós quatro cantos da cidade que o presidente e vereador Luciano Pacheco, seria candidato a prefeito em 2012, com apoio ou não do prefeito Zeca Cavalcanti!! As apostas já estavam lançadas dizendo que o vereador romperia com o prefeito Zeca, caso não o apoiasse para sua sucessão municipal . Más em conversa com a nossa equipe de reportagem o vereador Luciano Pacheco desmentiu na manhã dessa quinta-feira ( 03/02/2011 ) toda essa história, “só sou candidato se o prefeito Zeca me apoiar, se não, vamos trabalhar para a pessoa que ele indicar, afirma Luciano Pacheco’’!

Se eu tivesse a intenção de romper com o prefeito Zeca, teria acontecido na eleição passada para Deputado, quando eu tinha a intenção de ser candidato, a oposição estava torcendo por o nosso rompimento, afirma o vereador!

Nós perguntamos ao vereador Luciano Pacheco, se ele aceitaria ser convidado para compor a chapa de vice-prefeito? Ele nós respondeu, prefiro continuar meus trabalhos na casa James Pacheco! Más deixo bem claro, meu nome está ai para o prefeito Zeca avaliar, fazer pesquisas se eu posso ser ou não um dos possíveis candidatos a sua sucessão municipal de 2012. Que uma coisa não podemos negar, hoje a Câmara de Vereadores vive outros ares através de seu atual presidente Luciano Pacheco que vem fazendo um excelente mandato, naquela casa!! Isso não temos dúvidas.

Foto e matéria: Émerson
Postado: 19:25

Leave a Reply