BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde ganha novo curso superior





Depois de anos de luta, a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, conseguiu parecer favorável do Conselho Estadual de Educação para a implantação do curso de Licenciatura em Pedagogia. Logo de início serão oferecidas 100 vagas, nos turnos diurno e noturno, 50 em cada horário. As inscrições para o primeiro vestibular do Curso de Pedagogia estarão abertas entre os dias 10 e 30 de março pela internet, através do site www.aesa-cesa.br, ou na tesouraria da AESA até o dia 31 de março. O edital poderá ser acessado no site da AESA e 5% das vagas são destinadas as pessoas com necessidade especiais.

Com mais este curso, o Governo do Prefeito Zeca Cavalcanti comemora a vinda de 04 cursos superiores, sendo 02 na AESA ( Pedagogia e Licenciatura Plena em Educação no Campo ) e 02 através da UPE ( Direito e Odontologia ), em seis anos de governo ( ele foi reeleito em 2008 ).

As provas acontecem no dia 03 de abril, no prédio da autarquia, das 13h as 17h com provas de redação, língua portugesa e matemática. Serão ao todo 40 questões (20 português e 20 matemática ). O resultado dos aprovado deve ser publicado no dia 05 de abril e as matrículas acontecem de 11 a 13 de abril.

Fonte: Arcoverde de Todos
Postado: 00:10

Leave a Reply