BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

COMPESA PROMETE ACABAR RACIONAMENTO EM ARCOVERDE


O Diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, esteve em Arcoverde nesta quinta-feira ( 24/03 ), e em reunião com o prefeito do município, Zeca Cavalcanti, se comprometeu em regularizar o serviço prestado no município, além de apresentar os projetos de investimentos para água a esgoto, e firmar parcerias.

Atualmente, a Compesa está contratando um projeto para reforma e ampliação da rede de abastecimento da cidade. Está incluída nos serviços a construção de Estação de Tratamento de Água, novos reservatórios e ampliação da rede de distribuição.

A expectativa é que o projeto seja concluído em 15 meses, sendo 10 para elaboração, quatro para o processo de licitação e um para a contratação. Atualmente o abastecimento da cidade é feito por meio de rodízio, sendo três dias com água e três sem.

Com a finalização dos serviços, Arcoverde sairá do racionamento. O valor do projeto está orçado em mais de 586 mil reais. Uma parte já foi paga à empresa que iniciou os serviços, mas foi lançado um novo edital para que outra empresa seja contratada.

Fonte: Itapuama Fm
Postado:20:41

Leave a Reply