BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

EDUARDO CAMPOS deve entregar estrada da ipojuca







Em maio de 2010, a população de Arcoverde viu começar a se concretizar um de seus grandes sonhos. Em visita à Capital do Sertão, o Governador do Estado, Eduardo Campos, atende a uma série de pleitos do prefeito Zeca Cavalcanti e, entre eles, o do tão sonhado asfalto da estrada de Ipojuca.


A obra, sonhada por tantos e anunciadas por diversas vezes no passado, somente agora torna-se realidade. Conhecida como PE 156, a estrada de 18 Km que liga a cidade de Arcoverde a comunidade rural de Ipojuca, na realidade é um dos principais corredores de desenvolvimento que liga Pernambuco ao Estado da Paraíba.


Orçada em R$ 10,4 milhões, o asfalto da Ipojuca vem beneficiar uma das maiores e mais populosas comunidades rurais de Arcoverde, pois, além daquele povoado a estrada ainda beneficiará os criadores e produtores rurais de Aldeia Velha, Gravatá, Poços, Descobrimento, entre outros. A obra está quase que totalmente pronta e deverá ser entregue oficialmente pelo Governador Eduardo Campos no próximo sábado, durante o seminário Pernambuco de Todos, que acontece em Arcoverde, na AESA ( Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde ).

Fotos: Émerson/JPS
Postado: 22:30
Fonte: Arcoverde de Todos

Leave a Reply