BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Festa de Março movimenta Bodocó




A cidade de Bodocó, está em festa! Começa hoje quarta-feira (23), a partir das 23hs, no Pátio de Eventos Irmão Helmo Lócio de Albuquerque, a tradicional Festa de Março, um dos eventos mais tradicionais do Sertão de Pernambuco.

Com o slogan " Orgulho de Um Povo Chamado Bodocó ", o evento que é a cara de Bodocó, conta com diversas atrações, como Márcio Greick, Michael Sulivan, Garota Safada, Capim Cubando, Limão com Mel, Noda de Caju, Flávio Leandro, Saia Rodada e Nairê.

Além das atrações principais, os bodocoenses e visitantes contam com vários pólos de animação até o próximo domingo (27). Diversão e alegria não faltarão na Budega do Forró, com o autêntico forró pé de serra e na Tenda Mix, com o som eletrônico dos DJs Samuca e Jorjão. O Entardecer Cultural também completa a festa, no sábado e no domingo.

Esta edição do evento conta com uma novidade: A Budeguinha de Arte, que traz para a criançada o Cine Infantil em parceria com Sesc, o Projeto BrincArte, Exposição de Arte e a Sanfoneira Mirim.

A Festa de Março é promovida pela Prefeitura Municipal de Bodocó, e realizada pela Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Segurança Cidadã .


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 23 (quarta-feira) – Márcio Greick; Michael Sulivan e Orquestra Linard

Dia 24 (quinta-feira) - Garota Safada; Capim Cubano e Leninho e Banda

Dia 25 (sexta-feira) – Limão com Mel; Fábio e Nando e Noda de Caju

Dia 26 (sábado) – Flávio Leandro; Saia Rodada e Banda Nairê

Postado: 22:41

Leave a Reply