BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Jalvacy assume interinamente prefeitura de Sertânia


Até o dia 27 de março o vice-prefeito de Sertânia, Jalvacy Dantas (PTB), vai ficar no comando do governo municipal. A prefeita Cleide Ferreira (PSB), licenciou-se do cargo para acompanhar seu marido, o deputado Ângelo Ferreira, que esta em tratamento de saúde em São Paulo.
Entre muitos compromissos, Jalvacy vem acompanhando a construção da transnordestina, especialmente a possível implantação de uma plataforma em Cruzeiro do Nordeste que servirá para embarque e desembarque de mercadorias.
O prefeito em exercício fez um estudo sobre a viabilidade da obra e pretende explicar a sua importância a todos os interessados pelo projeto. “Já conversei sobre o projeto com os vereadores Vino e Fiapo. Pretendo convidar outros vereadores para que fiquem sabendo no que consiste o empreendimento”, disse Jalvacy.
Para Jalvacy, a construção da plataforma trará importantes contribuições econômicas para toda região. “Toda região será beneficiada, com redução dos custos logísticos de exportação, aumento do valor das terras, reorganização espacial da produção agrícola, a atração de novos empreendimentos para toda região e até o estímulo ao projeto nacional de biodiesel, isso sem contar com o alto beneficio social”, concluiu Jalvacy.

Fonte: Tribuna do Moxotó
Postado: 21:58

Leave a Reply