BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Júlio Cavalcanti visita bases na região de Arcoverde


Depois de fazer um roteiro de visitas a várias secretarias e órgãos estaduais ao lado do Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) tem neste final de semana uma programação de visitas nas bases no Sertão do Moxotó e Ipanema.

Nessa sexta-feira ( 18 ), ele segue para Custódia, onde ao lado do presidente da Câmara Municipal, Vereador Ari da Josmed, e dos vereadores Severino do Rádio e Luis Carlos, visita correligionários e participa das festividades de São José na cidade. Já no sábado, Júlio segue para Venturosa a onde mantém contatos com os vereadores Adilson Pitu e Professora Lúcia, além de outras lideranças da cidade. Também no sábado, ele chega a Sanharó, a onde conversa com lideranças da cidade ciceroneado pelo ex-prefeito Geovane Freitas e os vereadores Diano e Du.

Além de agradecer os votos das últimas eleições, o deputado Júlio Cavalcanti promete abrir a agenda para ouvir as reivindicações destas localidades. A meta é fazer uma filtragem para levar até o programa Pernambuco de Todos que chega a Arcoverde no próximo dia 02 de abril, no prédio da AESA (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde ) as principais propostas destas cidades.

Postado: 16:24

Leave a Reply