BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

ACORDES realiza projeto de estruturação da Casa da Cultura Waldemar Cordeiro





Será realizado nesta sexta-feira (29), o projeto de estruturação da Casa da Cultura Waldemar Cordeiro. O Evento é uma iniciativa da Associação Cultural de Sertânia – ACORDES e prestará homenagem ao centenário do poeta sertaniense Waldemar Cordeiro.

A programação terá início às 14:00h no auditório da ETE Arlindo Ferreira dos Santos, com uma oficina de História sobre a obra “Vidas Secas” de Graciliano Ramos. A oficina é voltada para educandos e professores e será coordenada pelo Prof. Dr. Antônio Jorge de Siqueira (UFPE) e pelo historiador e escritor Pedro Nunes Filho.

Já a partir das 19:30h, o projeto continua na Rua Amaro Lafayette (Rua Velha) com exposição cultural, shows musicais com Antônio Amaral, Daniel Medeiros e Luizinho Pintô (Banda Moxotó), além de apresentação do grupo de dança contemporânea Josessandro Andrade e lançamento do livro “Sertão sem fronteiras: Memórias de uma família sertaneja, do Prof. Dr. Antônio Jorge de Siqueira.

O projeto de estruturação da Casa da Cultura Waldemar Cordeiro conta com o apoio da Prefeitura de Sertânia, Banco do Nordeste, BNDES e Governo Federal.

Postado: 22:26

Leave a Reply