BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Federação Pernambucana de Futebol Esteve em Arcoverde e Exigiu Melhorias


A Federação Pernambucana de Futebol, esteve na cidade de Arcoverde realizando as vistorias no Estádio Municipal Áureo Bradley e fez vários pedidos para que sejam feitas melhorias no Estádio para que o mesmo ganhe condições de jogo para o Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão em 2011.
Esteve na cidade de Arcoverde o Senhor Murilo Falcão e toda a sua comissão que estiveram analisando todas as partes do Estádio e verificando os lugares onde seria necessária uma melhoria ou uma modificação para que fosse aprovado.

Entre os pedidos que foram feitos pela Federação está o Aumento do Alambrado do Estádio, pois segundo os Técnicos da Federação o Alambrado atual do Estádio é muito baixo e não apresenta nenhuma condição de segurança aos jogadores e torcedores que comparecem aos jogos do Flamengo.

Um outro pedido que foi feito, mas esse pelo 3º BPM foi o Aumento da Arquibancada que fica do lado do Posto Texaco em pelo menos meio metro de Altura, pois a altura que está atualmente não tem nenhuma condição de segurança ao torcedor, podendo o mesmo se acidentar ou cair ocasionando um coisa pior.

Os trabalhos deverão ser iniciados ainda está semana para que daqui a vinte e cinco dias, quando a Federação retornar a cidade tudo esteja feito e eles possam aprovar o Estádio para a competição.
O Flamengo de Arcoverde vem trabalhando forte em todos os sentidos para proporcionar ao torcedor muitas alegrias e satisfações no ano de 2011 e tudo que for preciso para que a equipe entre na competição com qualidade e possa mostrar todo o seu futebol será feito da melhor maneira possível.

Postado: 09:00

Leave a Reply