BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

JORNAL PORTAL DO SERTÃO ELEITO MAIS UMA VEZ O MELHOR DE ARCOVERDE

Nossa diretora Cynthia Brito recebendo o certificado de melhor Jornal local

O Instituto Múltipla de Pesquisas Cientifica premiou na noite desta sexta-feria o resultado da pesquisa Marcas e Qualidade, que representa as marcas mais lembradas pela população por categoria.
A entrega dos prêmio foi realizada às 20:30h, no Hotel Olho D’agua dos Bredos. O diretor da Múltipla, Ronald Falabela abriu o evento falando a respeito da coleta de dados e da receptividade das empresas a pesquisa. A noite foi descontraída e animada ao som de Juninho e Banda Saigon.
O Jornal Portal do Sertão para o qual esta que vos fala diariamente escreve foi premiado com o primeiro lugar e toda a nossa equipe se fez presente para comemorar mais esta vitória.
Gostaria de parabenizar o site XIS Clube pelo 1.º lugar na pesquisa site.
Alguns dos vencedores foram: Cardiologista (Dr. Waldemar Arcoverde) , Loja de Discos (Pop Music), Loja de Perfume (O Boticário), Banco ( Banco do Brasil), Atendente de banco (Valéria do Banco do Brasil), Colégio Público (Escola Carlos Rios), Colégio Particular ( Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde), Melhor Vereador (Luciano Pacheco), Distribuidora de Bebidas (Pau Brasil), Relojoeiro ( Gilson Omena), etc..

Fonte: Amannda Oliveira
Foto: Émerson
Postado: 23:02

Leave a Reply