BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

todos por pernambuco movimentou arcoverde












Aconteceu no último sábado (02) na AESA, o Seminário Todos por Pernambuco. Quem abrio o evento foi o vice-governador João Lyra Neto, ladeado do prefeito Zeca e do deputado Júlio Cavalcanti . Após a abertura, todos se dirigiram-se as salas temáticas onde discutiram sobre: saúde, segurança pública, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura. Logo após, já com a presença do governador Eduardo Campos, os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, os deputados federais Inocêncio Oliveira, Cadoca, Ana Arraes e demais autoridades formaram a mesa para serem apresentadas as reinvidicações ao governo.

Em seguida o governador e sua comitiva, foram inaugurar a quadra poliesportiva e entregar novas bancas na Escola Antonio Japiassu.

Enfim o governador Eduardo Campos inaugura a tão sonhada estrada de Ipojuca, esperada por 40 anos por todos, que teve um valor de R$ 10,4 milhões injetados, em seguida Eduardo visitou a fábrica de Laticínios Ipojuca, onde provou de vários produtos ali comercializados por leite de cabra e de vaca.

Por último antes de ir embora, uma moradora daquela localidade preparou um jantar para Campos e sua comitiva, com a presença do prefeito Zeca e a vice Madalena Brito, onde foram servidos, xerém com galinha de capoeira e bode.

Fonte e foto: Émerson
Postado: 23:18

Leave a Reply