BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

1º Fórum de Tecnologia da Informação será realizado na cidade de Garanhuns




A Cidade das Flores realizará, nos dias 25 e 26 de maio, o 1º Fórum Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação do Agreste Meridional, que acontece no Auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, nos horários das 19 às 22 horas. Trata-se de uma ação do SEBRAE Pernambuco, Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, UFRPE, UPE, IFPE e AESGA.

Apresentando como temática o “Empreendedorismo em tecnologia da informação e comunicação, como agente de desenvolvimento do Agreste Meridional” o fórum objetiva reunir estudantes e profissionais da área da Ciência da Computação e de Informática, para debater oportunidades de negócio no município de Garanhuns e região do Agreste Meridional.

Na oportunidade, serão realizadas palestras sobre tendências, aplicações e oportunidades de negócios, com apresentação de cases como Joy Street; MobiClub e Mesa redonda; bem como o uso das redes sociais nos pequenos negócios, que contarão com cases da Orygens.com, CITI – Centro Integrado de Tecnologia da Informação (Empresa Júnior UFPE) e Projeto Células Empreendedoras.

O 1º Fórum Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação do Agreste Meridional ainda conta com o apoio da CDL Garanhuns, CDL Jovem, CRA/ PE e Fecomércio. As inscrições devem ser realizadas no site www.forumtcigaranhuns.com.br.

Programação:

Quarta-feira, 25

19h – Solenidade de Abertura

19h15min – Palestra: TIC – Tendências, aplicações e oportunidades de negócios. Palestrante: Jones Albuquerque – Professor da UFRPE, Unidade de Pesquisa do CESAR Recife.

20h15min – Apresentação do Case Joy Street.

20h45min – Apresentação do Case: Mobiclub.

21h15min – Mesa redonda.

22h – Encerramento.

Quinta-feira, 26

19h - Abertura

19h – Palestra: O Uso das redes sociais no pequenos negócios. Palestrante: Viviane Vilela Souza – Analista Técnica do Sebrae Nacional.

20h – Apresentação do Case: Orygens.com

20h30min – Apresentação do Case CITI – Centro Integrado de Tecnologia da Informação (Empresa Júnior UFPE)

21h – Apresentação do Case Projeto Células Empreendedoras

21h30min – Mesa redonda

22h – Encerramento.

Postado: 09:48

Leave a Reply