BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

ARCOTRANS ENTREGA NOVOS COLETES AOS MOTOTAXISTAS



Pelo menos cem mototaxistas compareceram hoje a sede da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde – Arcotrans, para receberem o novo modelo do colete que passarão a usar a partir do próximo mês. A indumentária seguirá os padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito, de acordo com a norma de nº 258 do Contran e aprovado pelo Inmetro. Arcoverde é a segunda cidade pernambucana, depois de Caruaru, a padronizar legalmente os mototaxistas.

O colete conta com numeração, logomarca da prefeitura e da Arcotrans, selo do Inmetro, faixas refletivas para identificação à noite e um porta crachá com fotos e dados pessoais do condutor. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, o restante dos coletes serão entregues até o final de maio. A utilização do equipamento será obrigatório a partir do dia 10 de junho. Os coletes foram adquiridos pelos próprios concessionários.

Segundo a Autarquia, além do novo colete, os 200 mototaxistas legalizados de Arcoverde vão usar também um novo capacete totalmente sinalizado, além de um crachá de identificação. As motos não sofrerão modificações, a sinalização será centrada nos mototaxistas. Todos os condutores passarão por cursos de capacitação. Segundo a Arcotrans, os novos coletes só podem ser autorizados pela prefeitura e são todos confeccionados em São Paulo.

Além da sinalização do mototaxistas, a Prefeitura prepara também a inauguração da sede da entidade. Junto com a inauguração da sede, o prefeito do município, José Cavalcanti Alves Júnior, prepara-se também para entregar à população a nova sinalização com semáforos em led em toda a cidade.

OBS: Lembramos a todos os internautas que essas informações e fotos são fonte de Paulo Edson, e não dos blogs amadores que notíciam informações sem citar as fontes devidas e ainda tira o nome do prefeito e cortam a foto que ele apareçe. Seja profissional, você que fez tanta questão de uma foto.

Fonte e foto: Arcoverdedetodos.blogspot.com
Postado: 15:40

Leave a Reply