BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde próxima de receber a internet gratuita.‏




Nas próximas semanas, o Programa Arcoverde Digital começa a entrar em funcionamento na Capital do Samba de Coco, garantindo internet gratuita para a população urbana e rural.

Já na próxima terça-feira, técnicos da empresa responsável pela montagem da internet na cidade começam a fazerem a instalação das antenas nas cinco torres espalhadas pela cidade e nas outras três torres da zona rural. O provedor do Arcoverde Digital vai ficar instalado na sede da Prefeitura e já está praticamente pronto.

Os pontos de acesso estão localizados na DIRT, Esporte Clube, PSF Dr. José Cavalcanti Alves e Policlínica da Boa Esperança. Na zona rural, os pontos de acesso ficam em Riacho do Meio e Caraíbas. A transmissão do sinal da internet será feito da torre da microondas. O Projeto Arcoverde Digital está orçado em cerca de R$ 300 mil. Ainda na próxima semana poderão ser feitos os primeiros testes.

OBS: Lembramos a todos os internautas que essas informações e fotos são fonte de Paulo Edson, e não dos blogs amadores que notíciam informações sem citar as fontes devidas e ainda tira o nome do prefeito e cortam a foto que ele apareçe. Seja profissional, você que fez tanta questão de uma foto.

Postado: 08:00

Leave a Reply