BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Giovane Freitas pode ser candidato pelo PTB à prefeitura de Arcoverde




Em entrevista publicada no Blog de Inaldo Sampaio, na última quinta-feira (12) o ex-prefeito de Sanharó, Giovane Freitas (PTB), ora residindo em Arcoverde e secretário de finanças do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), confirmou que poderá ser candidato a prefeito deste município nas eleições do próximo ano. Eis sua entrevista:

- O Sr. é candidato a prefeito?

- Poderei vir a ser, mas o martelo ainda não foi batido. Além de mim, há outros quatro pré-candidatos no grupo do prefeito Zeca Cavalcanti e a palavra final será dada por ele.

- Por que?

- Porque Zeca é o grande líder político, hoje, do município. Tem uma avaliação positiva de cerca de 90%, uma gesta aprovada por todo mundo e um governo que não deve a ninguém. Então, temos que reconhecer que o candidato que ele apoiar tem 99% de chance ser eleito.

- O fato de você não ser de Arcoverde o atrapalha?

- De maneira nenhuma. Moro em Arcoverde há vários anos, minha mulher, Clara, que é médica, trabalha lá também há muitos anos, e meus dois filhos nasceram lá. Hoje eu sou arcoverdense de fato e de direito. Posso até não ser candidato, mas por outros motivos. Por este, não.

- O que poderá afastá-lo do páreo?

- Como já falei, além de mim há outros quatro pré-candidatos dentro do grupo. Creio que o prefeito Zeca vai ouvir todo mundo, democraticamente, e dar o seu apoio àquele que mais somar.


FONTE: INALDO SAMPAIO
FOTO: ÉMERSON
Postado: 23:31

Leave a Reply