BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Luciano Pacheco renuncia à presidência da Câmara de Vereadores





Depois de muitos comentários que surgiam no decorrer da semana, sobre uma possivel bomba que iria ser estourada durante a reinauguração da nova Casa James Pacheco, realmente foi adiada. Depois de 4 dias após a entrega das novas instalações o vereador Luciano Pacheco (PTB), renunciou ao cargo de presidente da Casa James Pacheco. A decisão foi anunciada segunda (30-05), no plenário da casa legislativa, onde o qual pela primeira véz levou pronto em folha de oficio o seu discurso da renúncia do cargo. A renúncia de Luciano foi motivada por uma ação da OAB, Secção Arcoverde, que questionava o fato dele exercer a profissão de advogado e de presidente de um poder ( legislativo ) de forma simultânea. Tal atitude não seria aceita pela lei. Com a renúncia de Luciano Pacheco quem assume a presidência da Câmara Municipal é o vice, Vereador Everaldo Lira (PP).

Luciano Pacheco exercia o mandato de presidente da Casa James Pacheco pela 2ª vez, tendo sido eleito em 2009 por unanimidade. Já em 2011, a eleição foi mis dividida, disputando votos com a vereadora do PP, Luiza Margarida, quando venceu com folga.

Pré-candidato a Prefeitura de Arcoverde pelo grupo do prefeito Zeca Cavalcanti, Luciano fez a opção pela advocacia, deixando de lado a presidência da casa. Uma das possibilidades é que ele possa assumir a liderança do Governo, cargo que já exerceu antes, mas nada ainda foi confirmado neste sentido.

Postado: 14:40
Foto: Émerson

Leave a Reply