BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeitura de Arcoverde lança nota fiscal eletrônica.‏






Nesta terça-feira, a Secretaria de Finanças lançou na sede da CDL em Arcoverde a Nota Fiscal Eletrônica. Durante a manhã, a Diretoria de Rendas e Tributos e a empresa Tributus Gestão Fiscal apresentaram o formato da NF Eletrônica e a forma de emitir o documento, que será feita através de um link do site www.arcoverde.pe.gov.br. Os contadores terão acesso direto para atender seus clientes sem custos.

O lançamento contou com a presença de empresários, gestores do setor público e privado, auditores, controllers, diretores administrativos e financeiros e contadores, Geovanni Freitas representando o prefeito Zeca, Luciano Pacheco. Logo após a solenidade de lançamento da Nota Fiscal Eletrônica, a Secretaria de Finanças promoveu um curso de documentos fiscais eletrônicos direcionados aos contadores do município.

A capacitação aborda a legislação e casos práticos do uso de documentos e da nota fiscal eletrônica. O objetivo é capacitar o participante no processo de gerenciamento eletrônico de documentos, desde o armazenamento correto do papel até o manuseio completo do software.

Fotos: Émerson
Postado: 20:08

Leave a Reply