BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

TJPE deu posse a 112 novos servidores




As atividades desempenhadas no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) tiveram o reforço de 112 servidores empossados no início da tarde desta terça-feira (17) no auditório do Fórum Rodolfo Aureliano. Prestigiada pelo presidente do Tribunal, desembargador José Fernandes, a cerimônia teve início às 14h com a execução do hino nacional.

O juiz diretor do Foro da Capital, Humberto Vasconcelos, deu as boas-vindas aos novos servidores. “Esperamos contar com a ajuda de novos servidores, como vocês, para melhorar o judiciário. Aqui no fórum, circulam diariamente mais de 6 mil pessoas por dia que precisam resolver seus conflitos. Precisamos acolher essa demanda com efetividade, eficiência e novas idéias”, declarou o magistrado.

Augusto Cesar de Freitas e Luis Carlos da Silva leram o termo de posse e o juramento, respectivamente, representando os novos servidores. Foram empossados 80 técnicos judiciários, seis oficiais de justiça e 26 analistas, sendo dez judiciários, oito psicólogos, três pedagogos, quatro assistentes sociais e um analista de sistemas.

Em seu discurso, o desembargador José Fernandes analisou que o último concurso realizado bateu recordes de nomeações. “Estamos convocando técnicos e analistas judiciários para a região metropolitana e o interior como nunca ocorreu antes. É uma satisfação efetivar novos profissionais e investir no futuro do Tribunal”. O magistrado também enfatizou que os servidores recém-nomeados podem melhorar a prestação jurisdicional. “Cada um de nós pode tornar a Justiça mais célere, cordial e eficiente”, afirmou. A execução do hino de Pernambuco encerrou o evento.

Também prestigiaram a posse dos novos servidores o vice-presidente do TJPE, desembargador Jovaldo Nunes, o assessor especial da Presidência, juiz Jorge Américo, a secretária de Gestão de Pessoas em exercício, Marília Portela de Medeiros, e a diretora de Desenvolvimento Humano, Cláudia Maria Lagreca Leal Miranda.

Postado: 07:47

Leave a Reply