BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde encerra hoje o São João dos Sertões





Depois de longos onze dias de muitos shows, apresentações culturais e turistas de bambão, Arcoverde encerra hoje a noite o melhor São João do Nordeste com dois grandes shows.

Ontem, depois de Cavaleiros do Forró fazer seu espetáculo e lotar a Praça da Bandeira na penúltima noite da festa, a cidade já começava a respirar as últimas horas da festa que se consolidou no calendário junino de todo o Nordeste e do Brasil.





Logo mais, a partir das 11 horas da noite, sobe ao palco para comemorar as véspera de São Pedro em Arcoverde um dos maiores cantores da Música Popular Brasileira, o paraibano Zé Ramalho. Logo após, a madrugada segue em festa com a banda de forró universitário Falamansa e os Campeões do Forró.

Ainda hoje tem festa também no polo do forró pé de serra com shows de Cição, Forró e Banda. No polo Gospel quem encerra a noite de São Pedro em Arcoverde é o grupo IABV de Arcoverde a partir das 21h. No polo multimusical, os festejos juninos da Capital do Samba de Coco se despedem ao som de Torment e Fetus de Arcoverde. E encerrando os festejos juninos no polo das artes acontece a última apresentação do espetáculo teatral "Beco do Buíque, uma feira, uma vida, uma história", a partir das 22h. Logo em seguida se apresentam o Projeto Facheiro e Tenório,Baião e Viola.

Fotos: Émerson (JORNAL PORTAL DO SERTÃO)
Postado: 15:02

Leave a Reply