BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Petrúcio e Saia Rodada fizeram a festa na 2ª noite do São João




Uma noite e madrugada repleta de muito forró, alegria e uma multidão que tomou de conta da Praça da Bandeira marcou a 2ª noite do São João dos Sertões ao som do mestre forrozeiro Petrúcio Amorim. O cantor subiu ao palco logo após o show da banda Sabor de Café que apresentou nova produção e novo repertório.

Por volta das 00h30, Petrúcio Amorim subiu ao palco para cantar os grandes sucessos que marcaram sua carreira. Logo após o forrozeiro, quem se apresentou foi a conhecidíssima banda Saia Rodada. Um dos grandes momentos da apresentação da banda foi quando o cantor Raí subiu ao camarote do prefeito Zeca Cavalcanti e cantou duas canções empolgando a multidão.

No polo do forró Pé de Serra o sanfoneiro Fernando Mamede e a banda Cintura de Pilão lotou a palhoção com um arrata pé até altas horas. Quem também atraiu multidão ontem foi o polo alternativo do Alto do Cruzeiro. A juventude lotou o polo e dançou ao som de Paizinha e Mourinha do Forró. Hoje, a festa ficou por conta de Jó Silva e Beto Dantas.

Neste domingo, a festa começa a partir das 22h no polo multicultural da Praça da Bandeira com Arnaldo Farias e seu tributo a Gonzagão. Logo depois vem o cantor Geraldinho Lins seguido da grande atração da noite, a banda Garota Safada. Hoje também, as 22h, no polo das Artes, tem o espetáculo "Beco do Buíque, uma feira, uma vida....Uma história".

Fonte e foto: Arcoverdedetodos.blogspot.com
Postado: 21:10

Leave a Reply