BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Câmeras vão monitorar os polos juninos de Arcoverde




Quem pensar em vir para o São João de Arcoverde que não seja para se divertir e dançar, pode ir tirando o cavalinho da chuva. E olhe que o período é de inverno. É que o Prefeito Zeca Cavalcanti, em parceria com o Batalhão de Polícia Militar e as demais forças de segurança, resolveu inovar este ano.

Apesar de ser o São João mais seguro de Pernambuco, sem nenhum registro de violência nos últimos anos, Arcoverde este ano, além do reforço de policiais militares que vão passar dos 200 todos os dias da folia, vai contar também com um sistema de vigilância eletrônica. Câmaras direcionadas para os principais polos e vias de acessos vão monitorar diariamente o movimento de pessoas e veículos nas ruas que levam ao pátio do forró.

Os equipamentos serão montados no Núcleo de Seguraça que reunirá em um só lugar as polícias militar, civil, corpo de bombeiros e conselho tutelar. Além de 10 agentes e 1 delegado que estarão diariamente de plantão na Polícia Civil, outros 10 ligados a delegacia do turista vem reforçar a segurança dos festejos juninos da Capital do Samba de Coco. O novo sistema de monitoramento eletrônico dos polos do São João de Arcoverde promete garantir ainda mais a segurança dos moradores, visitantes e turistas que vem brincar o melhor São João do Nordeste.

Texto: Arcoverdedetodos.blogspot.com
Postado: 13:05

Leave a Reply