BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

CONFIRMADO: Busão do Forró vai sair pelas ruas de Monteiro




Após a polêmica de que o tradicional Busão do Forró não sairia este ano pelas ruas de Monteiro durante o São João, inúmeros forrozeiros protestaram e o evento já tem data definida para acontecer. Será no próximo dia 24 (sexta-feira), com apresentações de trios de forró em vários ônibus. O evento vai receber o apoio da Prefeitura Municipal e de comerciantes da cidade.

O organizador do evento, Rodolfo Brito, revelou que chegou a pensar em não realizar o Busão do Forró este ano devido as dificuldades, mas que diante da dimensão que o evento tomou e da pressão dos forrozeiros, decidiu por enfrentar mais uma vez o projeto. “Estávamos sem conseguir encontrar ônibus para alugar e com pouco apoio, mas felizmente tudo esta dando certo e este ano teremos mais um Busão do Forró”, disse Rodolfo.

Como acontece anualmente, o Busão do Forró sairá por várias ruas da cidade, fazendo paradas obrigatórias em pontos de apoio como bares e restaurantes. A passagem para ingressar no Busão será a aquisição de um abadá, que será vendido em pontos estratégicos da cidade a partir da próxima semana. Informações sobre o evento poderão ser adquiridas através do telefone (83) 9616-6412.

Postado: 00:02

Leave a Reply