BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado diz que candidatos em Arcoverde só em 2012




Em entrevista ao Programa Notícias Populares, na Rádio Itapuama FM, hoje de manhã, o deputado estadual Júlio Cavalcanti jogou um balde de água fria para quem desejava antecipar o processo eleitoral já este ano. Questionado pelo repórter João Ferreira ele falou sobre suas ações nestes primeiros meses de mandato e finalizou tratanto de eleições municipais.

Sobre a definição de quem será o candidato a prefeito apoiado por ele e pelo Prefeito Zeca Cavalcanti, Júlio foi enfático: disse que este tema só será tratado a partir de março de 2012, após o Carnaval. Elogiou os nomes que estão na disputa pela indicação do Grupo do Prefeito Zeca ( Geovane Freitas, Madalena Brito, Wellington Araújo, Luciano Pacheco e Zé Ivan ), dizendo que todos tem os prerequisitos para representar o grupo e concorrer à prefeitura, mas que, agora, neste momento, nenhum deles é o candidato do prefeito Zeca e dele à Prefeitura de Arcoverde.

Júlio ressaltou que apesar de fazerem parte do grupo e terem as credenciais para serem o candidato, todos os que falarem em qualquer reunião ou evento que é o candidato do Prefeito Zeca vai estar faltando com a verdade. Segundo o deputado Júlio Cavalcanti, a grande preocupação do prefeito neste momento é trabalhar para trazer mais obras, melhorias e mais qualidade de vida para a população de Arcoverde. Eleições? Só em ano de eleições, concluiu o deputado.

Foto: Émerson (JORNAL PORTAL DO SERTÃO)
Postado: 18:04

Leave a Reply