BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Eduardo Campos abre São João de Caruaru




O governador Eduardo Campos participou hoje (04) da abertura do São João de Caruaru. Até o próximo dia 29, 300 atrações vão passar pelos cinco polos montados pela prefeitura, em parceira com o Governo do Estado. Eduardo chegou a Caruaru trazendo a família, secretários de Estado e o senador Humberto Costa.

“Quem quer brincar o São João e vê a nossa cultura, a nossa culinária, artesanato e confecção vem pra cá para Caruaru, para ver a força do povo nordestino, a capacidade de sonhar e de fazer”, convidou Eduardo, que assegurou visitar outras cidades pernambucanas que fazem a festa junina.

A previsão é que mais de um milhão de pessoas curtam o “Maior São João do Mundo” e deixem R$ 80 milhões na economia da cidade, segundo previsão da prefeitura. Depois do Natal, o São João é período que mais gera empregos para a população caruaruense. Cerca de 10 mil vagas de trabalho diretas e indiretas foram abertas este ano.

Os investimentos públicos e privados na festa da Capital do Agreste somam R$ 8 milhões. No Pátio de Eventos, palco principal da festa, apresentaram-se Azulão, Genaro, Elba Ramalho e Matruz com Leite.

Postado: 13:25

Leave a Reply