BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito inaugura Autarquia de trânsito em Arcoverde




A partir desta 5ª feira, a municipalização do trânsito começa a ser pra valer em Arcoverde. Logo mais, as cinco da tarde, o prefeito do município, Zeca Cavalcanti , inaugura a sede que vai abrigar a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde, a Arcotrans.

Localizada na Rua José Lins de Siqueira Brito, próximo a praça Winston Siqueira, a Arcotrans vai coordenar todo o trânsito e tráfego de veículos no perímetro urbano do município. Numa primeira etapa este trabalho será feito em parceria com o BPTran.

Apesar de ser oficializada somente agora, a Arcotrans já vem trabalhando desde o mês de maio. Nas últimas semanas 10 novos semáforos foram implantados na cor preta, com lampadas led, controladores de alta tecnologia, gerando economia, durabilidade. Os novos semáforos economizam até 90% de energia.
Também foi promovida a sinalização de toda a cidade com a participação do Detran com a colocação de placas de regulamentação na duplicação dos dois sentidos, e as mudanças de trânsito para o São João. Nos próximos dias, 23 placas de orientação de destino serão colocadas em toda a cidade.

A Arcotrans ainda destaca a adesivação e padronização dos taxista, promovendo um aumento na prestação de serviços destes profissionais. Os mototaxistas (200) também estarão padronizados a partir desta 5ª feira, 16, e um veiculo padronizado já está fazendo a fiscalização na cidade.

Texto : Arcoverde de Todos
Foto: Émerson
Postado: 00:31

Leave a Reply