BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeito Zeca garante reposição salarial para professores




Os professores e servidores efetivos da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde ganharam um grande presente de São João. Após encontro hoje, dia 09, com o Presidente da AESA, Professor Jonas Freitas, representantes do sindicato dos professores, estudantes e servidores da autarquia, o prefeito Zeca Cavalcanti decidiu conceder uma reposição salarial solicitada pelos funcionários daquela entidade.

Projeto de Lei neste sentido já foi assinado pelo prefeito e enviado à Câmara de Vereadores para ser apreciado em caráter de urgência na próxima semana. De acordo com o projeto enviado pelo prefeito Zeca Cavalcanti, os servidores e motoristas do quadro administrativo da AESA terão direito a uma reposição salarial de 20%. Já os professores do quadro permanente da autarquia terão uma reposição de 15% em seus salários com data retrotativa a 1º de junho.

Após o encontro, os representantes dos servidores, estudantes e professores ficaram de levar a decisão do prefeito para as suas categorias. O Projeto deve ser votado na sessão da próxima 2ª feira da Casa James Pacheco.

Texto: Arcoverde de Todos
Postado: 21:23

Leave a Reply