BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Agora é pra valer, Eduardo e Ranilson entregam máquinas agrícolas terça-feira, 19, no Palácio




O governador Eduardo Campos e o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, entregam em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, às 9h, desta terça-feira (19), máquinas agrícolas a prefeitos de 42 municípios pernambucanos. Os equipamentos vão formar as patrulhas mecanizadas destinadas ao apoio a projetos de desenvolvimento rural, especialmente obras de infraestrutura – recuperação de estradas vicinais, pequenas barragens, entre outros serviços.

No total foram investidos R$ 16 milhões, recursos assegurados pela emenda parlamentar dos deputados federais Inocêncio Oliveira e Eduardo da Fonte, repassados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A contrapartida do Governo do Estado foi da ordem de R$ 1,8 milhão. “Com a formação dessas patrulhas mecanizadas, o Governo do Estado fortalece os municípios, assegurando a trafegabilidade da população do meio rural pernambucano”, salienta o secretário Ranilson Ramos.

Na terça-feira, 19, o governador assina o contrato de cessão das máquinas com 42 municípios. Entre os equipamentos que serão repassados às prefeituras estão caçambas, retroescavadeira, motoniveladores, tratores de esteira, perfuratrizes e compressores.

Postado: 20:47

Leave a Reply