BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Flamengo de Arcoverde enfrenta o Porto de Caruaru


Foto: JORNAL PORTAL DO SERTÃO


Logo mais, às 15h30, o Flamengo de Arcoverde abre as portas do estádio municipal Áureo Bradley para receber o time do Porto de Caruaru em partida amistosa preparatória para a Copa Pernambuco.

A partida estava marcada para amanhã à tarde, mas foi antecipada para este sábado devido ao jogo do Brasil e Paraguai pela Copa América, neste domingo. A entrada para o amistoso do Flamengo custa R$ 10.

O Flamengo de Arcoverde está atualmente realizando vários amistosos com a finalidade de entrosar o seu elenco e também observar alguns jogadores que poderão fazer parte do elenco que disputará a Copa Pernambuco e no ultimo domingo a equipe enfrentou a equipe B do Santa Cruz de Recife e conseguiu um bom empate de zero a zero com o tricolor jogando muito bem e deixando a sua diretoria satisfeita com o resultado já que a equipe atacou muitas vezes o Santa Cruz e na sua defesa conseguiu bloquear as jogadas de ataque do Santa Cruz.

Mais neste sábado o jogo esperado é outro e a equipe do Flamengo deve estar bem mais entrosada e focada na partida para que aqueles torcedores que comparecerem ao Estádio Municipal Áureo Bradley fiquem satisfeitos com o futebol apresentado e saiam do campo com um sentimento de alegria e satisfação.

Os jogadores do Flamengo treinaram durante toda a semana e todos os jogadores estão com o foco e o objetivo de entrar em campo respeitando a equipe do Porto, mas com o objetivo de vencer o jogo e continuar nesta preparação forte para a Copa Pernambuco.

Postado: 12:18

Leave a Reply