BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Romário será estrela de campanha contra as drogas





O ex-jogador de futebol Romário será o garoto-propaganda da próxima campanha contra as drogas que será lançada pelo Governo do Estado. Eleito deputado federal em 2010 pelo PSB/RJ, o “Baixinho” foi recebido hoje (20) pelo presidente nacional do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O ex-craque de clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense, Barcelona e PSV Eindhoven e que sagrou-se tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994 abriu mão do cachê para dar um depoimento sobre o perigo do uso de drogas em texto voltado principalmente para o público jovem. A campanha deve envolver anúncios em rádio, tv, jornais e também nas mídias sociais e ainda não tem data de lançamento definida.

“Romário tem uma história de vida vencedora. Um garoto que conseguiu vencer a miséria para ser um dos maiores ídolos do País. Este exemplo de superação é o que queremos passar para os nossos jovens”, disse Eduardo. “O aumento do consumo do crack e a chegada do óxi têm destruído um grande número de famílias brasileiras”, disse o ex-jogador, autor de mais de mil gols em sua carreira.

Eleito com quase 147 mil votos, Romário tem se destacado no Congresso Nacional pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência e pelo acompanhamento das obras da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O deputado tem aproveitado o recesso parlamentar para visitar os seis governadores do PSB. Na segunda-feira ele esteve no Piauí com Wilson Martins. Ontem com Renato Casagrande, no Espírito Santo. De Pernambuco ele segue para audiência com Ricardo Coutinho, na Paraíba.

Foto: Roberto Pereira/SEI
Postado: 12:50

Leave a Reply