BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Arcoverde abre inscrições para cursos de informática‏


FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO


Estão abertas na Secretaria de Ação Social e Cidadania, as inscrições para jovens e adultos que pretendem se qualificar para o mercado de trabalho na área de informática. Até o próximo dia 30 de agosto, os interessados devem procurar a secretaria para se inscrever em uma das 400 vagas que estão sendo oferecidas.

O curso será ministrado no Núcleo de Informática da Biblioteca Marina Magalhães e terá duração de 4 meses. Serão 10 turmas de 40 alunos nos horários da manhã, tarde e noite. Segundo a Secretária Nerianny Cavalcanti, as aulas começam no dia 1º de setembro e é uma grande oportunidade de preparar os jovens para enfrentar o concorrida mercado de trabalho, não apenas em Arcoverde, mas em todo o estado. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Ação Social e Cidadania das 08h as 12h, de 2ª a 6ª feira.

Durante os 4 meses do curso, os alunos vão aprender todas as linguagens básicas da computação, como também as novidades da rede mundial de computadores, garantindo a cada formando ferramentas suficientes para trabalhar na área.

Postado: 14:32

Leave a Reply