BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

CAS'ATELIER E CONVERSE REALIZAM EVENTO EXCLUSIVO



A Cas'Atelier, loja multimarcas premium, inaugurada em junho, na cidade de Arcoverde, Pernambuco, será palco do lançamento da coleção primavera/verão 2012 da Converse na cidade. O evento, que deve reunir convidados e jornalistas da região, acontece no dia 18 de agosto, às 20h.

O desfile de apresentação da nova e inusitada coleção da CONVERSE, que reúne a boemia romântica do estilo bobo, ao despojamento do rock 'n roll, além de trazer à tona a mistura inteligente-chique do hi-low fashion, produzido por Dárcia Lopes e Andréa Porto, é a grande atração da noite.
Além de boa música e muita gente bonita, a festa de lançamento da coleção 2012 da Converse na Cas'Atelier ainda promete um delicioso buffet, com mesa de frios e sushi, além de bebidas quentes e geladas e entrega de brindes.


A Cas'Atelier

Pensada com o propósito de oferecer aos clientes opções diferenciadas e exclusivas em roupas, calçados e acessórios, para homens e mulheres, a Cas'Atelier reúne os melhores e mais exclusivos produtos, em um ambiente confortável e despojado. Este novo conceito em loja, é um diferencial da Cas'Atelier frente a sua concorrência.
Localizada na principal avenida e coração do centro comercial de Arcoverde, a loja conta com dois ambientes incríveis, proporcionando aos clientes maior conforto e privacidade no atendimento.


Modelo Converse Jack Purcell Boat de cano baixo, feito com moletom, é um dos destaques do desfile


CONVERSE

Fundada em 1908, a CONVERSE construiu a reputação de a "Companhia de Esportes Original da América" e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star, o Jack Purcell e o One Star.


Serviço
Lançamento CONVERSE na Cas'Atelier
Quando: 18 de agosto
Onde: Avenida Coronel Antônio Japiassu, 450
Horário: às 20hs
Fone: (87) 3822-1942

Postado: 20:27

Leave a Reply