BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti confirma terceira faixa para serra do Salobro e projeto para Serra das Varas





Um dos maiores sonhos do povo de Buíque e região finalmente vai virar realidade. Ontem, após encontro do o Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, o deputado estadual Júlio Cavalcanti, conseguiu a garantia da retomada das obras de recuperação da PE 270 e a construção da tão sonhada terceira via da Serra do Salobro.

No encontro, Isaltino garantiu ao deputado Júlio Cavalcanti que a criação da terceira faixa na Serra do Salobro será a primeira fase da obra que deve começar em setembro.

Outro projeto, este voltado para Arcoverde, mas que atende ao turismo de todo o estado, é o asfaltamento da Serra das Varas, ligando a BR 232 ao CEDEC. Um projeto orçado em R$ 4 milhões vai à licitação em outubro desse ano. Ele também recebeu a garantia do recapeamento da PE-217, que liga a cidade de Pesqueira a Alagoinha, previsto para começar no próximo dia 02 de setembro.

Além de recapeamentos e asfaltamentos, outras questões também foram tratadas como a implantação de lombadas, reformas de terminais rodoviários e a requalificação da pista do Aeroporto de Arcoverde com um heliporto e a construção de um terminal de passageiros. “O secretário Isaltino está familiarizado com os problemas das nossas estradas do sertão e demonstrou extrema disponibilidade em tentar resolvê-los”, ressaltou Júlio Cavalcanti.

Postado: 13:11
Foto: Divulgação

Leave a Reply