BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio visita Buíque, anuncia obras e fala de eleições



O Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB) passou o dia ontem em encontros, reuniões e entevistas na cidade de Buíque, um dos municípios a onde o parlamentar foi majoritário nas eleições de 2010. Ao lado da ex-vice-prefeita Miriam Briano (PTB) e do ex-prefeito Dr. Dilson (PSB), além dos vereadores Daidson, Félix Mago e D. Rosy, o deputado petebista fez várias visitas a correligionários e lideranças.

Ao meio-dia, o Deputado Júlio Cavalcanti participou de entrevista na Rádio Buíque FM onde falou da construção da 3ª faixa na Serra dos Salobro da PE 270, bem como a retomadas das obras de recuperação da rovodia anunciada pelo Secretário de Transportes, Isaltino Nascimento, para o próximo mês. Além da PE 270, ele também falou da construção do asfalto que leva ao Catimbau. Segundo ele, o Governo do Estado já demonstrou interesse na obra e vai iniciar os estudos para ver a sua viabilidade. Até o final do governo, o secretário Isaltino Nascimento se comprometeu em fazer esta obra, disse o deputado ao repórter Castro Martins.

Sobre a sucessão de 2012 em Buíque, o deputado Júlio Cavalcanti disse que o grupo que lhe ajudou ser majoritário nas eleições do ano passado vai marchar unido e que um nome de consenso deverá sair em breve. O nome mais cotado hoje é o da ex-vice-prefeita Miriam Briano que pode mudar de partido, saindo do PTB em direção ao PSC, já que o ex-prefeito Arquimedes Valença também anuncia que é candidato, mesmo tendo sido enquadrado na lista dos fichas sujas, e controla o Partido Trabalhista no município.

Foto: Paulo Edson
Postado: 20:58

Leave a Reply