BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Fundação terra marca presença na 8ª Expocatólica




A Fundação Terra marcou presença na 8ª edição da Expocatólica, evento do segmento religioso que aconteceu em São Paulo, no período de 07 a 10/07/11, no Expo Center Norte. A produção de 113 CD’s e mais de 60 livros do Padre Airton Freire ficou exposta em estande institucional da Fundação. O público, composto de religiosos de diversas ordens, empresários e leigos, ficou surpreso com a abrangência das atividades desenvolvidas pela instituição.

Apesar de não estar presente na Expocatólica, devido ao Ano Sabático, a singela imagem do Padre Airton num banner atraiu ao estande pessoas de vários estados. Alguns fiéis e leigos que já conheciam o trabalho do Padre Airton, em virtude das palestras, seminários e retiros que ele prega pelo Brasil reconheceram-no na foto.

Este foi o caso do pedreiro Edvaldo José da Silva, natural de Arcoverde, que se emocionou ao ver a foto de sua neta Giovana no folder da Fundação Terra. “Minha neta é aluna da Fundação Terra e faz parte do Maracatu Sinhá. Conheço o trabalho da Fundação e estou morando provisoriamente em São Paulo, com saudades de minha terra”, relatou. Alegria semelhante demonstrou o mineiro carmelita Frei Tiago , que conheceu o Padre Airton há mais de 20 anos, quando a Fundação Terra ainda nem existia: “Sou de Belvedere e certa vez, quando eu nem era religioso, fiz um curso em Belo Horizonte com o Padre Airton. Eu não sabia da existência dessa Fundação em Arcoverde. É um trabalho impressionante!”. O publicitário Fernando Mininelli também reconheceu o padre pela foto do estande: “Eu estava morando em Londres e assisti a uma palestra dele em minha paróquia, em 2009.”
Além da feira internacional de livros, turismo e produtos religiosos, a Expocatólica promoveu congresso e apresentações musicais.

Postado: 21:34

Leave a Reply