BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Prefeitura Oferece Curso Preparatório






A Prefeitura Municipal de Pesqueira por meio da Secretaria Municipal de Educação oferece curso preparatório para Enem e vestibular, aos alunos da rede pública de ensino. O curso é destinado para alunos de baixa renda que já terminaram o ensino médio e terá duração de quatro meses.

As aulas são realizadas cinco dias semanais, no horário noturno, com início neste mês de agosto, no Centro Municipal de Formação Social e Profissional, localizado no Instituto São Francisco, em pesqueira, que contemplam mais de 70 jovens, e são ministradas por professores especialistas em diversas disciplinas da grade do ensino médio.

De acordo com o Coordenador do curso, Sr João Maciel, o objetivo do curso é auxiliar na preparação dos jovens estudantes que desejam ingressar no mundo educacional, “o curso deve preparar os jovens que queiram fazer Enem ou prestar vestibular”, disse Maciel.

O curso tem a aprovação dos alunos, “é um benefício muito grande, uma oportunidade única para muitos”, falou o estudante Danilo Rodrigues, que também participa do curso. Ele afirmou ainda que os professores são capacitados, e se dedicam ao máximo para oferecer conteúdo de acordo com as disciplinas que ensinam.

Postado: 20:55

Leave a Reply