BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Deputado Júlio Cavalcanti faz homenagem a Arcoverde e Pe. Airton Freire‏‏


FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

De volta à tribuna depois de um período de 7 dias se recuperando de uma forte virose, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti falou, na última 2ª feira, dia 12, sobre as comemorações dos 83 anos de Emancipação Política de Arcoverde e da inauguração do Hospital Mens Sana, do Padre Airton Freire.

Em seu discurso, o deputado petebista destacou a importância que Arcoverde hoje tem no cenário estadual e como, mas do que nunca, as decisões ficaram mais próximas da população e as suas reivindicações passaram a ser atendidas com mais rapidez.

Alusivo ao aniversário da cidade, o deputado Júlio Cavalcanti fez um pequeno histórico dos 27 anos da Fundação Terra, comemorados no último dia 8 de setembro, mesma data em que foi inaugurado o Hospital Mens Sana. O parlamentar destacou o trabalho e a importância social e espiritual do Pe. Airton Freire e o significado que teria a inauguração desta unidade de saúde para Arcoverde e toda a região.

Como bem disse o deputado Júlio Cavalcanti, a inauguração do Mens Sana foi "um presente de Deus, enviado através da solidariedade e do amor ao próximo, que este religioso ( Pe. Airton) tanto fez bem ao longo de sua vida". finalizou seu discurso parabenizando o religioso na certeza de que o trabalho ali desenvolvido "irá refletir na vida e na alegria dos que mais precisam".

Postado: 19:42

Leave a Reply