BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Eduardo comemora avanços do país em desfile do 7 de setembro


Foto: Roberto Pereira


“O Brasil tem melhorado muito nos últimos tempos. Temos consolidado a democracia e o crescimento econômico com inclusão. Ainda temos o muito que fazer para o país ser mais justo e equilibrado socialmente, diminuir as desigualdades, mas estamos no caminho certo, no caminho de valorizar o povo brasileiro como centro do desenvolvimento que nós desejamos”.



Essas foram as palavras do governador Eduardo Campos durante o tradicional desfile cívico-militar do 7 de setembro nesta quarta-feira, dia em que o Brasil comemora o 189º aniversário da sua Independência. Eduardo deixou o Palácio do Campo das Princesas às 8h e seguiu de carro aberto, um Lincoln 1933 utilizado em ocasiões especiais, para a Avenida Cruz Cabugá, local do desfile. Durante o percurso, o governador foi aplaudido e festejado pela população que aguardava o início da programação.



A solenidade teve início com a revista à tropa realizada pelo governador acompanhado do Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Odilson Sampaio Benzi e pelo Comandante do Destacamento Militar, General de Brigada, Manoel Lopes de Lima Neto. Após a revista, teve início o desfile cívico com a participação de 5.600 estudantes do ensino fundamental e médio das redes pública e particular de ensino.

Postado: 12:54

Leave a Reply