BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

JORNADA LITERÁRIA COMEÇA EM GRANDE ESTILO EM PESQUEIRA E MIMOSO

Teve início nesta segunda feira em Pesqueira mais uma edição da Jornada Literária Portal do Sertão. A abertura do evento aconteceu no Hall do Cine Teatro – Shopping Rosa com a exposição de Mário Quintana e a apresentação do Grupo Teatro de Retalhos – Quintanares.

Já no Cine Teatro a cerimônia de abertura começou com um debate entre os escritores Marcos Accioly, Luzilá Gonçalves, Lourival Holanda e a participação de José Manoel Sobrinho – Coordenador de Cultura do Sesc Pernambuco com o tema: Conversa de Escritor - “Literatura e Realidade”. As pessoas ali presentes puderam debater e interagir com os escritores sobre o tema e conhecer de perto cada um ali presente.

O Bloco Lírico Turma da Velha Guarda de Pesqueira deram uma tom a mais a 3ª Jornada Literária Portal do Sertão, apresentação terminou triunfalmente com todos curtindo as marchinhas de carnaval que cantou e encantou o público presente.

Distrito de Mimoso - Ao longo desta semana, o público poderá conferir oficinas, recitais, cinema, teatro e muito mais. A Jornada Literária além de estimular o interesse pelo tema, forma leitores, incentiva e debate a importância da literatura, dando a oportunidade de despertar o gosto pela leitura, além de permitir que o público de uma forma ampla conheça de perto os escritores e suas produções literárias.



Foto: Sivonaldo César


Postado às 23:32
Por: Cybelle Brito

Leave a Reply