BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

LUCIANO PACHECO LOTA dependências do democrático, em clima de campanha


FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO



Após uma tarde reunida com a imprensa, o vereador Luciano Pacheco promoveu na noite desta quinta-feira (01/09) no mesmo dia uma reunião em clima de campanha com direito a fogos. Com o salão do democrático totalmente lotado, com 454 cadeiras ocupadas e cerca de 50 pessoas de pé abrilhantaram a reunião. A emoção tomou conta de todos quando o vereador subiu as escadarias do democrático cumprimentando empresários, médicos, moto-taxista, estudantes e lideres comunitários.

Estamos reunidos aqui para agradecer o apoio recebido pelos vereadores, e não em campanha política. " Ninguém está aqui pedindo voto, quando agente começar a pedir voto a cantiga vai ser outra. Nós não estamos aqui dizendo que somos candidatos, estamos aqui reunindo os amigos que pensam igual , que pensam juntos e que dizem que querem uma Arcoverde cada vez melhor para os seus filhos", finalizou Luciano.

Diferente de Luciano Pacheco, os demais resolveram abortar o evento em respeito a decisão do prefeito, decidiram seguir a risca de não realizarem os seus respectivos eventos que teriam esse final de semana, o secretário de desenvolvimento Wellington Araújo participaria de um evento promovido por comerciantes de Arcoverde, hoje (03) no democrático com cerca de 500 pessoas. Já o secretário de finanças Geovane Freitas que articulava encontro com lideranças no domingo (04), cancelou seu evento, disse não ver mais sentido de fazer qualquer tipo de campanha quando não se fala mais em candidaturas já que o prefeito zerou tudo. A vice-prefeita Madalena Brito e o Dr. José Ivan Vidal, não tinham programado nenhum evento ou encontros e não tiveram que desmarcar nada.

TEXTO: ÉMERSON
POSTADO: 17:00

Leave a Reply