BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

ZECA ZERA PROCESSO DE SUCESSÃO EM ARCOVERDE‏, E DIZ CANDIDATO SÓ DO PTB


FOTO: JORNAL PORTAL DO SERTÃO

O Prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) promoveu na noite desta 4ª feira, no seu gabinete, uma reunião com os chamados pré-candidatos à prefeito governistas ( vereador Luciano Pacheco, vice-prefeita Madalena Britto; os secretários de Finanças, Geovane Freitas e de Desenvolvimento, Wellington Araújo). Em pauta as eleições de 2012. O Dr. José Ivan, outro pré-candidato, não pode participar do encontro, mas receberá a mesma comunicação nesta 5ª feira.



Ao lado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), o prefeito Zeca comunicou que a partir desta data, seu governo não tem mais nenhum nome como pré-candidato a sua sucessão. Após encontro com os nomes que se congitavam como candidatos ou pré-candidatos, decidiu por fim a todo e qualquer tipo de especulação em termos de candidaturas para 2012. Nenhuma pessoa, seja integrante do governo ou não, está autorizada a falar em seu nome como seu pré-candidato a prefeito. Segundo o prefeito Zeca Cavalcanti, não é hora de campanha política e sim de trabalho. Segundo ele, o processo está todo zerado. Disse que não vai mais admitir política no meio da administração e que o povo quer é ver trabalho. A decisão será repassada a todas as esferas do governo e o assunto também será levado a todos os vereadores que formam a bancada governista.



Campanha eleitoral, candidaturas, nomes ou qualquer outro assunto referente a eleições só serão tratadas em 2012. Para finalizar, reafirma o compromisso com o povo e diz que o governo terá sim uma candidatura no próximo ano que será apresentada, oportunamente, e será do PTB, partido ao qual faz parte ao lado do senador Armando Monteiro e do deputado estadual Júlio Cavalcanti.



Paulo Edson Ramos
Secretário de Comunicação

Postado: 14:52

Leave a Reply