BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

Empetur realiza o II Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo




No dia 09 de novembro, o Auditório Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco, receberá o II Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo (SEPEHTUR) voltado para alunos do segmento. O evento visa apresentar aos estudantes a importância de empenhar-se para desenvolver as potencialidades turísticas do Estado e, também, para apresentar os caminhos que devem ser seguidos para alcançar o sucesso e realização profissional. Na ocasião, também serão entregues as premiações do III Prêmio Mestre Salustiano.

O II SEPEHTUR tem como Tema: Motivação Profissional nas Áreas da Hospitalidade e do Turismo, e busca assim, motivar os futuros profissionais das referidas áreas no que diz respeito ao desenvolvimento do Turismo no Estado de Pernambuco e ressaltar as oportunidades do mercado de trabalho turístico. Para isto foi escolhido o palestrante Daniel Godri Jr.

Durante a programação do evento será realizada a Cerimônia de Entrega do III Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco. O concurso realizado pela Empetur visa enaltecer e premiar os trabalhos de profissionais que têm contribuído para o desenvolvimento do turismo pernambucano. O concurso encontra-se em sua terceira edição e premiará este ano sete categorias:

Como sempre acontece, deverá contar com a participação da operante Secretaria de Turismo e Eventos de Arcoverde, à frente o Secretário Albérico Pacheco.

1. Comunicação – Texto

2. Comunicação – Foto

3. Comunicação – Audiovisual

4. Municipal

5. Graduação – Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

6. Graduação – Artigo Científico

7. Gastronomia


O credenciamento ocorrerá às 18h, e às 19h tem início o seminário. Os certificados serão entregues 30 dias após o evento, na Empetur, que fica no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para participar do evento os estudantes apenas terão que preencher a ficha de inscrição clicando na imagem abaixo e enviar para o e-mail projetosespeciais@empetur.com.br.

Para mais informações, os interessados poderão ligar para (81) 3182-8205.

Postado: 19:46

Leave a Reply