BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

BLOG PORTAL DO SERTÃO

SEU PORTAL DE NOTÍCIAS

LUCIANO PACHECO DEIXA PTB RUMO AO PSD, E LEVA MAIS DOIS VEREADORES




Para muitos que achavam que o vereador e líder do governo Zeca, Luciano Pacheco não iria sair do PTB, se enganou profundamente!!

Inclusive perguntei ao vereador recentemente em visita a sua casa se o mesmo poderia deixar o PTB? O mesmo respondeu , que não fazia sentido! Tenho uma história no PTB e já fiz várias campanhas para Armando Monteiro. E com ele, seguem mais dois vereadores até o momento para o PSD: Joel Filho e Niltão.





Segundo informações que chegam agora a nossa redação direto de Recife/Pe , o vereador Luciano e os demais irão embarcar nessa quarta-feira ao Recife para ambas as filiações, onde Pacheco será o presidente do PSD de Arcoverde.

Pois é, como Luciano deixou bem claro que o céu era o limite para ele, agora chegou a sua hora, deixando o PTB do time de Zeca Cavalcanti. Será que o mesmo continuará como o líder de Zeca na Câmara? Será que depois disso, Zeca agora pensa em apoiar Luciano Pacheco para a sua sucessão em 2012? Todos apostam que não!!!!

Será que essa semana final das filiações partidárias vai acontecer rachas na base do maior prefeito da história de Arcoverde? Não temos duvidas que Arcoverde vai virar mar, com tantas águas que irão rolar até o dia 07 de outubro de 2011. Será uma data que nunca irá sair da mente da história de Arcoverde, como o atentado do dia 11 de setembro nos Estados Unidos.

Texto e foto: Émerson
Postado: 15:41

Leave a Reply